PLACNEW

Placas comemorativas
Placas de sinalização
Troféus & Medalhas











FAMÍLIA AUTOEMPREGO



Eu sou a Bem-sucedida

Sou esposa do Autoemprego. Antes de eu conhecer o Autoemprego tudo era muito difícil para mim, eu ganhava pouco, não tinha um tempo pra mim, pois o meu trabalho me consumia muito, perdia horas para ir e vir. Agora posso dar aos meus filhos o que eu não tive. Continuo trabalhando muito, mas com alegria e satisfação, e quando preciso fazer algo particular ir ao shopping, por exemplo, posso escolher o dia e a hora sem pedir e justificar a minha saída pra ninguém. Sou livre, independente e é claro Bem sucedida rsrsrsrsrs.


Eu sou o Progresso

Sou o filho mais velho do Autoemprego. Eu sou meio atiradão, sou ambicioso e quero crescer muito, gosto de ganhar dinheiro e de correr riscos, mas não sou doido, tenho confiança em mim e sei até onde eu quero e posso chegar. Insisto para a minha família investir na expansão da empresa. Como faço muitas coisas ao mesmo tempo costumo não respeitar muito a ORDEM das tarefas, mas sigo com o meu nome pelo menos uma das propostas que a bandeira do Brasil sugere hahahahahaha.


Eu sou o Pé de Meia

Sou o filho do meio do Autoemprego. Estou preparando o meu futuro, poupo tudo o que eu posso. Não gosto de gastar à toa. Sou organizado, determinado e o meu projeto é conseguir uma estabilidade financeira que faça com que eu não passe por sufocos financeiros como o meu pai já passou por diversas vezes. Isso é muito sofrido e não desejo para a minha futura família. Sou o Pé de Meia, mas me chamam também de Pé no Chão hihihi.


Eu sou a Financeira

Sou a caçulinha do Autoemprego. Fiz um curso prático de administração e aprendi o que são e como funcionam o capital de giro e o fluxo de caixa, o qual está muito me auxiliando na empresa. Com esses controles sou capaz de provar ao meu irmão Progresso a hora exata de fazer um investimento e ao meu irmão Pé de Meia para se soltar um pouco mais. Só me embanano quando a minha mãe estoura o limite do cartão hehe.



AUTOEMPREGO - PEQUENAS MÁQUINAS GRANDES IDEIAS. - MÁQUINAS QUE VALEM UMA EMPRESA!

www.autoemprego.com.br